G2 Net Sul amplia serviços e garante fibra óptica de qualidade para Gramado e Canela
- Redação Cidade de Gramado Online
- 14 de jun. de 2021
- 3 min de leitura

O trabalho sério e comprometido da G2 Net Sul consolida-se cada vez mais nas cidades de Gramado e Canela, na Serra Gaúcha, onde a empresa fortalece as ações, ampliando os serviços, objetivando solução em fibra óptica de qualidade e velocidade 24 horas para aproximadamente dois mil e quinhentos clientes, entre residências e empresas.

“Não tem como imaginar estas duas cidades sem um serviço de internet à altura dos seus padrões, que servem de exemplo para o Brasil e para o mundo. Com determinação e objetividade conquistamos novos clientes residenciais e comerciais, garantindo preço justo para internet de fibra óptica de até 500 megabytes - que representa mais velocidade, mais estabilidade e mais segurança, com atendimento rápido e assistência técnica profissional, fatores que fazem a diferença para quem busca o melhor”, comentou o gerente comercial da G2 Net Sul, Márcio Porto Nitibailoff.
“Gramado mais digital” entre os assuntos destacados pela G2 Net Sul na Câmara de Vereadores

Entre as determinações da G2 Net Sul está a participação e o envolvimento com as comunidades onde atua.
Este e outros assuntos foram tema de reunião, na terça-feira, 01 de junho, entre Márcio Nitibailoff e o presidente da Câmara de Vereadores de Gramado, Daniel Fernando Koehler, o professor Daniel.
“A exemplo dos demais municípios onde marcamos presença, nos colocamos a disposição para estarmos juntos, participando das ações que repercutem no dia a dia de Gramado, ao mesmo tempo que apresentamos o nosso trabalho, inclusive a ampliação dos serviços, afinal, além da internet fibra óptica, disponibilizamos a instalação de câmeras de monitoramento para transmissão em tempo real em condomínios, empresas, praças, parques, entre outros locais, com aplicativo exclusivo no smartphone do cliente, oportunizando acesso a todas as suas câmeras, na palma da mão, aonde quer que esteja”, destacou Márcio Nitibailoff, durante o encontro que contou com a presença da representante comercial da G2 Net Sul para Gramado e Canela, Flávia Vieira Assis, e do diretor geral do Legislativo, Heitor Rossato.
“A G2 Net Sul traz essa notícia da ampliação dos serviços e de novos clientes, o que nos deixa felizes porque trata-se de uma empresa que já trabalha aqui, gera emprego, gera renda, presta um bom serviço e consegue prosperar, cumprindo com o seu principal objetivo que é o de atender a nossa comunidade. Nesta visita, a equipe da G2 se colocou à disposição da cidade, e isso faz a diferença, porque nos remete ao espírito de Gramado, que nasce, cresce e se desenvolve com essa visão de mundo, de ajudar a nossa gente.

E a G2 Net Sul, num ato muito bonito, vem aqui e diz “olha, estamos à disposição da cidade, para ajudar, para fazermos parceria, para desenvolvermos projetos juntos, com o objetivo de construirmos uma cidade ainda mais bonita, mais digital. E nós vivemos um momento, não somente pela pandemia, mas há uma nova cultura digital emergida na sociedade, onde tudo hoje é digital, a aula é digital, onde as pessoas trabalham pelo digital, e a gente precisa o tempo todo. Isso é importante, isso tem que chegar para todos. Estamos felizes com a visita. Os bons parceiros da cidade são sempre benvindos em Gramado, e aqui na Câmara de Vereadores, na Casa do Povo, não é diferente. Sejam sempre bem vindos”, ressaltou o presidente do Legislativo gramadense, Daniel Fernando Koehler, o professor Daniel.
Onde a G2 Net Sul marca presença, garantindo solução em fibra óptica de qualidade e câmeras de monitoramento 24 horas?
Os municípios com maior área de cobertura da G2 Net Sul no Rio Grande do Sul são Caxias do Sul, Gramado, Canela, Portão, Nova Petrópolis, Flores da Cunha e Farroupilha, com mais de 10 mil clientes ativos.
Como contratar os serviços da G2 Net Sul em Gramado e Canela?
Através do WhatsApp 54. 9 9138-2866, com Flávia Vieira Assis, que é a nossa representante comercial para Gramado e Canela.

Fotos: Cidade de Gramado Online/ Divulgação.
Comments